JARDIM FELICIDADE

Homem é preso após agredir e roubar motorista cubano de aplicativo em BH

Trabalhador tentou fugir de abordagem criminosa, mas acabou capotando automóvel. Outras cinco pessoas são procuradas por envolvimento no caso


Publicado em 05 de maio de 2024 | 10:54
 
 
 
normal

Um homem de 38 anos, suspeito de roubo contra um motorista cubano de aplicativo, foi preso em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (5). 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, também de 38 anos, relatou que transitava no veículo Renault Logan pela rua Elza Maria Wenzel, no bairro Jardim Felicidade, na região Norte da cidade, por volta de 3h45, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e bateram no vidro do automóvel.

Nesse momento, o condutor do carro acelerou em fuga. Porém, a via em questão não tem saída e o estrangeiro acabou capotando o Logan. A dupla na moto e outras quatro pessoas se aproximaram do acidentado. Algumas delas estavam armadas e agrediram a vítima. Elas também roubaram o celular e outros pertences do trabalhador e fugiram.

O motorista caminhou e pediu ajuda a um porteiro, que acionou a corporação. Os militares iniciaram busca e conseguiram abordar um homem, de 38 anos, que acabou confessando o crime. A vítima reconheceu o suspeito. Os itens extraviados foram recuperados.

O suspeito foi levado para uma delegacia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!