Zona da Mata

Mulher se esconde no mato com os filhos após homem ameaçar matar família em MG

O caso foi registrado em Ponte Nova nessa segunda-feira (22 de abril)

Por Juliana Siqueira
Publicado em 23 de abril de 2024 | 18:14
 
 
 
normal

Uma mulher de 32 anos fugiu do marido e se escondeu no mato com os filhos de 3, 7 e 11 anos, após ele ameaçar matar toda a família. O caso foi registrado em Ponte Nova, na Zona da Mata, nessa segunda-feira (22 de abril).

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mulher contou que o marido dela, também de 32 anos, chegou em casa embriagado e começou a agredi-la, além de ameaçar matar toda a família. 

Temendo pela própria vida e a dos filhos, ela aproveitou um momento de descuido do homem e saiu de casa correndo com as crianças. Nesse momento, o suspeito deu um tiro em direção à janela.

A mulher e os filhos, então, acessaram um trilho. Quando estavam em uma estrada, viram o homem vindo em direção a eles de carro. Com medo, a família se escondeu no mato por cerca de uma hora. 

Após acreditarem que o homem havia ido embora, a mulher e as crianças andaram por cerca de oito quilômetros até um povoado vizinho. Lá, pediram ajuda. A polícia foi acionada e encontrou o homem, que foi preso e negou o crime.

Durante a ação, os militares também encontraram munição no local onde a mulher contou que o marido havia dado o tiro. A vítima foi encaminhada para o hospital, pois apresentava inchaço no olho direito e escoriações no pescoço. O caso será investigado.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!