Entrevista

Larissa Manoela fala sobre reconciliação com os pais: 'A paz é o principal'

Larissa Manoela abriu seu coração, em um bate-papo com o colunista Marcos Bulques, do site Conexão Entrevista

Por Ketryn Carvalho/ Observatório
Publicado em 23 de abril de 2024 | 05:03
 
 
 
normal

Após oito meses desde o rompimento com os pais, a atriz Larissa Manoela, de 23 anos, falou sobre a possibilidade de reconciliação com Silvana Taques e Gilberto Elias. Em um bate-papo com o colunista Marcos Bulques, do site Conexão Entrevista, ela falou sobre um possível retorno de contato com os pais.

“A paz é o principal, a gente está falando sobre amor, sobre paz, sobre alegria, sobre recomeço. A história de A 'Noviça Rebelde' fala sobre isso, que a gente tem um novo caminho, que a gente tem que ter força, confiança, seguir em frente", revelou em entrevista nos bastidores do espetáculo musical "Noviça Rebelde".

"E é isso, eu acho que o mais importante é seguir pelo caminho do amor, e querer sempre prosperar, ser sempre melhor que nós mesmos e nos desafiar e poder fazer o que a gente gosta”, destacou. Na conversa, ela disse que está feliz no casamento e que pretende ter filhos, mas não por agora.

Relembre

Desde que começou seu relacionamento com o também ator, André Luiz Frambach, a relação com os pais, até então responsável pela carreira da atriz, piorou. Larissa rompeu com os genitores e falou a respeito em entrevista ao "Fantástico", em agosto de 2023, quando revelou detalhes sobre a briga, em que abriu mão de uma fortuna avaliada em R$ 18 milhões.

Na ocasião, ela divulgou um áudio seu, em que pedia dinheiro aos pais para comprar milho e sorvete na praia. “Tava insuportável pra mim ouvir tantas mentiras. Tanta deturpação. Tanta distorção das histórias", disse a atriz no programa dominical. 

Mesmo trabalhando desde cedo, a atriz não sabia quanto ganhava, nem quantos bens tinha em seu nome. Somado a isso, a intervenção da mãe da Larissa, Silvana Taques, tanto na vida profissional quanto pessoal dela tornaram-se constantes e incômodas.

A atriz revelou um áudio em que a mãe declarava que não abriria mão do patrimônio da filha. “Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer”, disse Silvana no áudio.

Depois da entrevista, a mãe da atriz disse, em conversa com a colunista do jornal Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, que "sentia profunda tristeza" com as declarações da filha. "A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la", alegou Silvana.

Relação conturbada dos pais com o noivo

Larissa se casou em dezembro passado com André após um ano e meio de relacionamento. Na ocasião, ela fez um texto declarando que 2023 não tinha sido um ano fácil. “2023 foi um ano em que tive que recomeçar diversas vezes, vivi decepções, que sofri com os dias pesados, que ralei com os meus processos, que provei do amargo das situações. 2023 foi um ano em que descobri o quanto ainda preciso melhorar, crescer, aprender”, escreveu.

No início do relacionamento de Larissa e André, o trato era ótimo com os pais da atriz, segundo informações de Leo Dias. Os atores ficaram noivos em 2022 e Silvana até ajudou o casal a escolher a aliança de compromisso. Entretanto, durante o Natal do mesmo ano a relação familiar começou a desandar. Isso porque a mãe de Larissa planejou as festas de fim de ano contando com a presença da filha e do genro, mas André Luiz avisou que festejaria o aniversário de Jesus com os pais, já que passaria a virada do ano longe deles.

Segundo fontes de Leo Dias, a mãe da atriz não teria aceitado ser contrariada e mudou de comportamento com o genro, passou a tratá-lo mal e até chegou a se trancar no quarto para não manter contato com o casal durante uma viagem para Orlando. Esses seriam os sinais iniciais de que ela não aceitaria mais o namoro. A justificativa? É que Silvana, enquanto católica, não poderia aceitar André Luiz, que é espírita.

Com Mohamed Osman/Observatório 

 
 
 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!