Contagem

Homem é morto com 20 tiros por homens encapuzados em distribuidora na Grande BH

A vítima, que possuía passagens pelo sistema penitenciário, foi surpreendida, no interior do estabelecimento comercial, por homens encapuzados que realizaram os disparos a queima roupa

Por Alice Brito
Publicado em 28 de abril de 2024 | 07:37
 
 
 
normal

Um homem, de 26 anos, foi assassinado com 20 tiros, nesse sábado (27). O crime ocorreu dentro de uma distribuidora de bebidas no bairro Bom Jesus, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima, que possuía passagens pelo sistema penitenciário, foi    surpreendida por homens encapuzados enquanto bebia no balcão. Após cometer o crime, os suspeitos fugiram e ainda são procurados pela polícia.   

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava bebendo atrás do balcão da distribuidora no momento em que dois homens armados e encapuzados, que usavam roupas pretas e toucas ninjas, desceram de um veículo cinza, e o supreenderam com diversos tiros a queima roupa. Em seguida, os suspeitos fugiram no mesmo veículo em que chegaram.  

A Polícia foi acionada e quando chegaram ao local a vítima estava sem vida. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou cerca de 20 perfurações causadas por arma de fogo no corpo da vítima. Os revólveres usados tinham calibres 9 milímetros e ponto 40.

Os militares encontraram, numa rua da região, o veículo usado pelos criminosos. O carro foi roubado em março, deste ano, no bairro Cidade Industrial, em Contagem, e estava com uma placa clonada. Até então, nenhum suspeito foi preso.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!