"NÃO ACABOU"

"Todas as violências do mundo", diz Luana Piovani sobre processo de Pedro Scooby

A atriz falou sobre a conturbada relação com o ex-marido e pai de seu três filhos

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 08 de maio de 2024 | 12:40
 
 
 
normal

Luana Piovani abriu o jogo sobre a relação conflituosa com seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, que chegou a virar um processo dele contra ela na justiça portuguesa, com quem tem três filhos, Dom, de 10 anos, que mora com o pai no Brasil, e os gêmeos Bem e Liz, de 8, que vivem com ela em Portugal.

Em entrevista a revista Marrie Claire, a atriz falou sobre como tem lidado com o processo entre ela e o ex-marido.

"Como o processo não acabou, continuo vivendo todas as violências do mundo, a psicológica, a processual e a patrimonial. Às vezes o acordar é um momento difícil, daí tenho que colocar as crianças na rotina e essa sensação passa um pouco. Tem dias que preciso tomar um ansiolítico, outros em que tomo um vinho ou malho, faço ioga, vou cuidando de mim. Porque sei que, apesar de estar cansada, só tenho essa máquina [apontando para si mesma] e quem cuida dela sou eu", desabafou a loira.

Luana foi condenada a pagar uma multa € 17,5 mil euros (R$ 95,3 mil, na cotação atual) a Scooby e confessou que esse ainda é um 'sapo difícil de engolir': 

"Não consigo lidar com engolir sapo hoje. É por isso que tenho essa multa me alarmando, porque eu poderia ter perdido e ficado calada, mas não aguento. Alguém me “bateu” e não vou gritar? Mas quando somos jovens achamos que vamos mudar o mundo e depois entendemos que não. Eu tomei um “tapa na cara” e o cara nunca foi condenado a porra nenhuma", declarou a apresentadora.

A famosa falou ainda sobre a solidão na maternidade: "[Me senti sozinha] milhões de vezes e na maioria delas eu era casada. Porque o casamento era para ser um mar calmo, e é frustrante quando você olha aquele castelinho todo pronto e pensa: “Meu Deus, a pessoa não comparece ao castelinho”.

Entretanto, Luana Piovani admitiu que não se arrepende do casamento com Pedro Scooby, já que, apesar de tudo, ele é o pai de seus três filhos. 

"Não dá pra ter [arrependimento]. Fui ter filho com três meses de namoro, então uma coisa que quero falar para os outros é: conheça as pessoas antes, é importante. Mas, para além disso, tenho três pedras preciosas na mão. Até o que mais me desafia é um presente enorme", completou a atriz.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!