CRIME

Ex-Atlético, Jô segue preso em SP; entenda situação

O atacante foi preso na segunda-feira (6/5) por falta de pagamento de pensão alimentícia


Publicado em 07 de maio de 2024 | 15:13
 
 
 
normal

O ex-atacante do Atlético Jô, atualmente no Amazonas, segue preso nesta terça-feira (7/5), em Campinas-SP por falta de pagamento de pensão alimentícia. A defesa de Jô alega que o valor já foi pago e aguarda soltura.

Após a prisão, o Amazonas, atual equipe do jogador, teria efetuado o pagamento da pensão. Jô vai reembolsar o clube. A informação é da ESPN. Com isso, a defesa aguarda a decisão em cima do pedido de soltura feito pelos advogados. 

dormiu no 2º Distrito Policial e, pela manhã, passou pela audiência de custódia, seguindo o processo legal após ser preso. 

A prisão de Jô

O atacante Jô, ex-Atlético, foi preso na noite de segunda-feira (6/5), em Campinas, horas antes de entrar em campo no estádio Moisés Lucarelli pelo Amazonas, em jogo da Série B do Brasileiro.

Jô estava com a delegação no hotel quando soube do mandado de prisão. Com isso, ele se apresentou voluntariamente no 10º Distrito Policial de Campinas e foi preso por não pagar pensão alimentícia a um dos oito filhos. 

Jô no Atlético 

O atacante disputou 127 partidas com a camisa do Galo, entre 2012 e 2016. O atacante ficou marcado na história do clube mineiro, principalmente por participar da conquista da Copa Libertadores de 2013, quando brilhou ao lado de Ronaldinho Gaúcho e companhia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!