Avaliação

Fabiano Cazeca diz que manter candidatura foi 'vitória' e critica o partido

Candidato derrotado à Prefeitura de Belo Horizonte pelo PROS disse que foi censurado dentro da legenda e que o fato de ter contraído a Covid-19 dificultou a campanha

Por Sávio Gabriel
Publicado em 15 de novembro de 2020 | 23:45
 
 
 
normal

Representante do PROS na disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte, Fabiano Cazeca disse que, embora tenha perdido a disputa, manter a candidatura foi uma “vitória”. Em nota divulgada à imprensa, ele responsabilizou o partido pelo resultado, lembrou que durante a campanha contraiu a Covid-19 e disse que, passado o período de campanha, continuará ajudando a cidade.

“Só o fato de mantermos a nossa candidatura viva foi uma grande vitória. Todos sabem que fui boicotado e censurado pelo meu partido quando iniciei minha campanha apontando os erros da atual gestão”, disse, referindo-se ao fato de não ter tido espaço na propaganda eleitoral do rádio e da TV.

“Mesmo assim continuamos e nas duas semanas finais, que são decisivas para a definição do eleitor, infelizmente testei positivo para o Covid 19 e tive que interromper a minha campanha”, lembrou, reforçando que, durante o mês de outubro, foi “extremamente bem recebido em todos os lugares”.

O candidato também lamentou que as medidas de restrição impostas pela pandemia de coronavírus tenham limitado o contato com o eleitor. “O mais importante neste momento é que estou me recuperando da doença, recuperando a minha saúde e a nossa missão continua. Sou filho de Belo Horizonte, aqui criei minha família, construí a minha trajetória profissional e vou continuar ajudando naquilo que puder para a gente ter uma cidade melhor, mais justa e mais digna”, concluiu.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!