Nem da própria família

Quatro candidatos em BH não receberam um voto sequer; veja quem são

Márcio Bombom e mais três também não declararam nem receita nem despesa na campanha

Por Ricardo Correa
Publicado em 16 de novembro de 2020 | 08:46
 
 
 
normal

Quatro candidatos a vereador em Belo Horizonte terminaram a disputa sem conseguir um voto sequer. Em todos os casos são nomes de pessoas que não declararam nem receita nem despesa na campanha e, no caso de três deles, também não declararam possuir bens.

A candidata do PROS Natália Gomes Pereira, 34 anos, que concorreu sob o nome de Naty Gomes, foi uma das que saiu das urnas sem voto. Ela é a única que declara bens entre os candidatos nessa situação. Atendente de lanchonete e restaurante, segundo dados da plataforma de candidaturas do TSE, Naty Gomes afirmou ter R$ 900 em dinheiro vivo.

Márcio Manoel de Oliveira, o Márcio Bombom (PSC), também terminou zerado na apuração do TRE. Além de não prestar contas nem declarar bens, sua ocupação não foi informada pelo TSE.

Do mesmo PSC, Yasmin Karime Silva Perpétuo ficou na mesma situação. A estudante de 24 anos também não declarou bens, receitas ou despesas nas eleições.

Por fim, Luciana Mary Gomes Tameirão, da Democracia Cristã, também não recebeu votos nem apresentou declarações sobre o orçamento de sua campanha.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!