PROMESSA

Cauan de Almeida elogia desempenho de Adyson contra a Chapecoense

Jovem atacante do América entrou no segundo tempo e foi um destaques da partida

Por Raphael Vidigal Aroeira
Publicado em 05 de maio de 2024 | 15:55
 
 
 
normal

O técnico Cauan de Almeida elogiou o desempenho de Adyson na partida contra a Chapecoense. O jovem atacante, oriundo da base do América, entrou no segundo tempo e foi peça fundamental na busca pelo empate por 2 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da série B.

"O Adyson é um jogador especial, um talento do clube que tem esse DNA formador e é mais um que vai despontar. Ele está sendo preparado desde o ano passado, mas, infelizmente, teve uma lesão que o atrapalhou. É um jogador diferente, que, aos poucos, vai ganhar espaço, seja entre os titulares ou entrando no decorrer dos jogos. A gente precisa ter paciência com jogadores especiais e jovens, estamos realizando essa transição, respeitando o momento do Adyson", afirmou Cauan. 

Maranhense de Coroatá, Adyson tem apenas 18 anos e já chama atenção dos torcedores americanos, entusiasmados com seu estilo de jogo ofensivo e ousado, arriscando dribles e chutando para o gol. Mais uma vez, Cauan elogiou o plantel do América. 

"Temos um grupo forte, sempre falo isso, confio em todos os jogadores que entram porque sei que eles podem ajudar a equipe. Independentemente do contexto, o América sempre entra para vencer", finalizou o treinador. 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!