Mercado

Deyverson no Cruzeiro? Veja o que apurou O TEMPO Sports

Jogador tem boa relação com novo executivo de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, com quem trabalhou no Palmeiras

Por Dimara Oliveira e Matheus Oliveira
Publicado em 02 de maio de 2024 | 18:38
 
 
 
normal

A compra do Cruzeiro pelo empresário Pedro Lourenço tem mexido com o mercado da bola diante das mudanças no departamento no departamento de futebol do clube e da perspectiva de novas contratações. Um dos nomes especulados para chegar à Raposa é o do centroavante Deyverson, do Cuiabá.

Entretanto, O TEMPO Sports apurou nesta quinta-feira (02/05) que o jogador, de 32 anos, não está no radar do Cruzeiro neste momento, apesar da boa relação de Deyverson com Alexandre Mattos, novo executivo de futebol do clube celeste. Eles trabalharam juntos no Palmeiras de 2017 a 2019.

Em agosto do ano passado, o centroavante, já no Dourado, chorou ao ser elogiado por Mattos em uma entrevista. "É um maluquinho do bem, que zagueiro odeia ter ali, porque ele cobra, corre, briga, ele não para", disse Mattos, à ocasião, ao canal TNT. Em seguida, o dirigente contou duas histórias de solidariedade de Deyverson fora de campo, levando o atleta às lágrimas.

O centroavante tem contrato com o Cuiabá até o fim do ano, mas está em atrito com o clube. No último sábado (27/04), o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, disse que, ao menos por enquanto, Deyverson não jogará pelo time mato-grossense.

"O Deyverson tem contrato encerrando em dezembro e já foi feita uma negociação de discutir um pré-contrato com ele no início do ano e ele não aceitou. O Cuiabá resolveu não colocá-lo mais para jogar. O empresário dele disse que já tem pré-contrato em negociação com outra equipe, e decidimos que ele não joga mais pelo Cuiabá, até que mude de ideia", afirmou Dresch.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!