EM SEGURANÇA

Time de base do Sada Cruzeiro faz viagem de quase 30 horas para retornar a BH

Elenco do sub-19 disputou, no último final de semana, um torneio em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul

Por Débora Elisa
Publicado em 07 de maio de 2024 | 14:52
 
 
 
normal

O time de base do Sada Cruzeiro da categoria sub-19 disputou, no último final de semana, o 25º Festival Mercosul de Voleibol na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Após a medalha de prata, o retorno do elenco estava agendado para a segunda-feira (6/5), mas devido ao estrago causado pela enchente histórica que atingiu o estado, os aeroportos foram fechados. 

Para trazer os jovens de volta em segurança, o time providenciou o retorno por ônibus, e o elenco fez uma viagem de 27 horas do sul do país até Belo Horizonte, chegando, em segurança, na manhã desta terça-feira (7/5),

Em postagem compartilhada pelo Sada Cruzeiro pelas redes sociais, o time prestou solidariedade a todo povo gaúcho, anfitriões dos jovens celestes no torneio. Além disso, torcedores e familiares celebraram o retorno dos garotos, agradecendo os cuidados da comissão técnica.

Comunidade do voleibol se une em corrente do bem

Atletas e ex-atletas de vôlei se uniram em uma verdadeira corrente do bem. Daniel da Luz, Rafael Fantin (Dentinho) e Henrique Hubner, moradores de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, se uniram para arrecadar camisas de jogadores e jogadoras que serão, posteriormente, rifadas para fãs de voleibol. Todo dinheiro arrecadado nas rifas será doado para a reconstrução das áreas afetadas.

Acesse o link para saber como participar.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!